Na próxima terça-feira 27, terei a honra de apresentar o 9º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados, na Unibes Cultural, em São Paulo (SP).
Organizado pela Mega Brasil Comunicação, do meu querido amigo Marco Antonio Rossi, o evento é o maior e mais importante do gênero no Brasil, voltado, sobretudo, a comunicadores(as) e gestores(as) de pessoas.
Na condição de âncora, terei a missão de conduzir o Seminário e apresentar os(as) palestrantes e cases que serão expostos ao longo do dia – um mais interessante do que o outro.
O tema desta edição – cujos ingressos já estão esgotados – será Ideias para Conectar, Engajar Colaboradores e Valorizar Marcas.
Confira abaixo a programação completa do 9º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados:
- Cândice da Silva Quincoses, doutoranda em Comunicação Social na Unesp-Bauru e professora de Relações Públicas da Fecap-SP.
Case: Os impactos da má comunicação na produtividade e nos negócios de uma empresa – Uma análise para a realidade brasileira - Dante Gallian, historiador, pesquisador e criador do Laboratório de Leitura na Escola Paulista de Medicina
Case: Como grandes marcas estão percebendo que a realização humana é o melhor caminho para a construção da empresa do futuro - Mariana Mascarin, especialista de Comunicação Interna e People Experience, e Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience – ambos do iFood
Case: Cultura I’m a lover – A experiência que turbinou a comunicação com os empregados - Ana Paula Ulir, especialista de Comunicação Corporativa da Siemens no Brasil
Case: Na ponta da língua – Como o uso de vídeos despojados ajudou a engajar os colaboradores e aumentar o conhecimento dos negócios da empresa - Alex Kirsch, analista de Comunicação Interna do Grupo Boticário
Case: A ousada experiência de montar um time de influenciadores dentro de casa - Ligia Vannucci, gerente de Comunicação Interna Global da Braskem
Case: Crença e propósito conectados à estratégia da empresa – A experiência que mobilizou lideranças e público interno e reafirmou a essência da empresa
Animado e empolgado com mais esta oportunidade!
Em breve, post do pós-evento.