Ricardo Mituti apresenta Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna

Leituras do Ano: lista atualizada
18 de agosto de 2019
Laboratório de Leitura – Ciclos Pocket III e IV: Ricardo Mituti aplica LabLei de “As Três Perguntas”, de Liev Tolstói, em formação do Alicerce Educação
24 de agosto de 2019
Mostre tudo

Na próxima terça-feira 27, terei a honra de apresentar o 9º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados, na Unibes Cultural, em São Paulo (SP).

Organizado pela Mega Brasil Comunicação, do meu querido amigo Marco Antonio Rossi, o evento é o maior e mais importante do gênero no Brasil, voltado, sobretudo, a comunicadores(as) e gestores(as) de pessoas.

Na condição de âncora, terei a missão de conduzir o Seminário e apresentar os(as) palestrantes e cases que serão expostos ao longo do dia – um mais interessante do que o outro.

O tema desta edição – cujos ingressos já estão esgotados – será Ideias para Conectar, Engajar Colaboradores e Valorizar Marcas.

Confira abaixo a programação completa do 9º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados:

  • Cândice da Silva Quincoses, doutoranda em Comunicação Social na Unesp-Bauru e professora de Relações Públicas da Fecap-SP.
    Case: Os impactos da má comunicação na produtividade e nos negócios de uma empresa – Uma análise para a realidade brasileira
  • Dante Gallianhistoriador, pesquisador e criador do Laboratório de Leitura na Escola Paulista de Medicina
    Case: Como grandes marcas estão percebendo que a realização humana é o melhor caminho para a construção da empresa do futuro
  • Mariana Mascarin, especialista de Comunicação Interna e People Experience, e Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience – ambos do iFood
    Case: Cultura I’m a lover – A experiência que turbinou a comunicação com os empregados
  • Ana Paula Ulir, especialista de Comunicação Corporativa da Siemens no Brasil
    Case: Na ponta da língua – Como o uso de vídeos despojados ajudou a engajar os colaboradores e aumentar o conhecimento dos negócios da empresa
  • Alex Kirsch, analista de Comunicação Interna do Grupo Boticário
    Case: A ousada experiência de montar um time de influenciadores dentro de casa
  • Ligia Vannucci, gerente de Comunicação Interna Global da Braskem
    Case: Crença e propósito conectados à estratégia da empresa – A experiência que mobilizou lideranças e público interno e reafirmou a essência da empresa

Animado e empolgado com mais esta oportunidade!

Em breve, post do pós-evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *