MTT Comunicação produz entrevista com Monja Coen para Editora Record

Yellow and Green entrevista Elano, e declaração sobre Mundial de 2011 repercute no mundo
19 de março de 2019
Histórias Quase Verídicas, A Websérie estreia em 4 de abril
27 de março de 2019

A boutique de comunicação MTT Comunicação, assessoria de comunicação e produtora de conteúdo que dirijo, em parceria com a produtora Mondé Audiovisual, entregou nesta semana ao Grupo Editorial Record – um dos maiores e mais importantes grupos editoriais do Brasil – um pacote de seis vídeos com a líder religiosa Monja Coen, a mais conhecida expressão do Budismo no Brasil na atualidade.

O produto foi contratado pela editora para divulgar o livro Verdade? – Porque nem tudo o que ouvimos ou falamos é verdadeiro, que será lançado pelo selo Best Seller – pertencente à Record – no dia 4 de abril, em evento na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (SP).

A produção consistiu na gravação de uma entrevista sobre a obra, que resultou num vídeo de 4 minutos, e outros cinco vídeos no formato “pílulas”, de 1 minuto de duração, com Monja Coen lendo trechos de capítulos do livro.

A gravação aconteceu em 11 de março, no Templo SotoZen Budista Taikozan Tenzuizenji, na capital paulista.

O projeto foi concebido por mim, em parceria com a direção de Marketing do Grupo Editorial Record. Também assino a pré e pós-produção, roteiro e condução do papo com a sempre afável líder budista.

A captação, edição final e legendagem de todo o material couberam ao talentoso parceiro Dirceu Neto, sócio-proprietário da Mondé Audiovisual.

O material será disponibilizado nos próximos dias, no canal do Grupo Editorial Record no YouTube.

Ao final deste post, confira abaixo algumas fotos de making of da gravação com Monja Coen:

Parceria
Este é o terceiro projeto que MTT Comunicação e Mondé realizam para o Grupo Editorial Record.

Em 2018, produzimos vídeos com o jornalista Fernando Rocha, que apresentava o programa Bem Estar, na Rede Globo (relembre aqui), e com a trupe de humoristas do Choque de Cultura (relembre aqui).

EPÍGRAFES
Esta não foi a primeira vez que tive a oportunidade de entrevistar Monja Coen.

Em outubro de 2017, a religiosa foi minha interlocutora na edição #24 do EPÍGRAFES, num dos programas mais assistidos e repercutidos da atração até hoje (relembre aqui).

Os comentários estão encerrados.