Depois de quase 2 anos e meio desde o último dia de gravação, um novo capítulo da minha carreira começará a ser escrito a partir de 4 de abril. Nesse dia, vai ao ar o primeiro episódio da websérie Histórias Quase Verídicas, baseada no meu primeiro livro, homônimo – mas com o Quase entre parênteses. 🙂
Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram. A mais relevante delas, sem dúvida, foi a mudança de rumo do projeto: graças à iniciativa do meu querido amigo e diretor Vítor Dicastro – o cara que teve a ideia de transformar meu livro em filme – Histórias (Quase) Verídicas, que originalmente seria uma websérie, virou curta-metragem (relembre aqui).
Agora, finalmente chegou a hora de tornar pública essa produção.
A partir do dia 4 de abril, e por outras seis quintas-feiras – portanto, até 16 de maio -, sempre às 11h, você poderá assistir na internet às sete histórias que compõem Histórias Quase Verídicas, A Websérie.
O material ficará disponível no meu canal no YouTube, nas minhas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e neste blog.
O próprio Vítor Dicastro, que nesse período também se consolidou como um dos mais requisitados digital influencers do Brasil, será garoto-propaganda da produção. Chique, né?
Confira abaixo algumas fotos do making of das gravações. E não deixe de acompanhar Histórias Quase Verídicas, A Websérie, a partir de 4 de abril.
A propósito 1, se você ainda não tiver lido meu livro, escreva para contato@mituti.com.br e adquira seu exemplar!
A propósito 2, se você ainda não está inscrit@ no meu canal no YouTube, inscreva-se agora mesmo e não perca nenhum episódio de Histórias Quase Verídicas, A Websérie.
Até breve, nas telas!