Maio: HQV no Faustão (e nas mãos de Galvão Bueno)

Agora vai!
8 de junho de 2016
Volta às aulas
10 de junho de 2016
Mostre tudo

Nunca mais vou me esquecer do dia 29 de maio de 2016.

Nessa data, meu Histórias (Quase) Verídicas foi recomendado em rede nacional, ao vivo, por ninguém menos que Fausto Silva, no programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Se você não viu, assista à inserção aqui.

Faustão integrava aquela lista de influenciadores e formadores de opinião para quem mandei o HQV entre fevereiro e abril passado.

Confesso que enviei sem pretensão alguma ou esperança de que ele o expusesse no programa.

E qual não foi minha surpresa ao ver meu próprio livro na tevê, nas mãos de um dos mais importantes comunicadores do Brasil!

Foram apenas seis segundos de exposição, mas foram os seis segundos mais representativos da minha carreira como escritor até este momento. Disso eu não tenho dúvida!

Não bastasse a exposição no Faustão no dia 29, na segunda 30 tive a honra de entregar meu livro, em mãos, ao mais importante narrador esportivo do Brasil.

Acompanhei o treinador Paulo Roberto Falcão, a quem assessoro, ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv, e deixei com Galvão Bueno um exemplar de Histórias (Quase) Verídicas. 

Aproveitei o ensejo para colher um autógrafo do próprio em “Fala, Galvão” a autobiografia desse monstro da comunicação esportiva, escrita em colaboração com Ingo Ostrovsky, diretor do “Bem, Amigos”.

De quebra, ainda fiz questão de registrar uma icônica imagem ao lado do ilustre santista Supla, figuraça do rock e atração musical convidada do programa.

Confira fotos na galeria abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *