Minha primeira vez

Bora pro Rio?
1 de setembro de 2015
Agora vai!
8 de junho de 2016
Mostre tudo

Minha primeira vez

Debutei na Bienal do Livro. E foi em grande estilo.

Ainda que sonhasse, desde a infância, ser um escritor, jamais havia conseguido adentrar neste que é o evento dos sonhos de todos os amantes dos livros.

Graças aos amigos do Bookstart, tive o privilégio de ser entrevistado, numa espécie de palestra, no estande do Submarino. O bate-papo rolou no último domingo, 6 de setembro. Falei sobre crowdpublishing e a experiência de criação do Histórias (Quase) Verídicas. O pessoal do Marketing do Submarino também sorteou um exemplar do livro nas mídias sociais da empresa.

E pensar que nesse mesmo domingo da minha palestra a Bienal recebeu sessão de autógrafos do mestre Ziraldo e do brilhante colega Laurentino Gomes…

Coisa de maluco imaginar que eu estava lá – guardadas e respeitadas as devidas proporções, naturalmente! – no mesmo papel que eles, de autor. Sem dúvida, um sonho que se transformou em realidade.

Obrigado a todos aqueles que colaboraram para isso, direta ou indiretamente: colaboradores da campanha de crowdfunding do Histórias (Quase) Verídicas, Bookstart e Submarino!

Obrigado a todos aqueles que colaboraram para isso, direta ou indiretamente: colaboradores da campanha de crowdfunding do Histórias (Quase) Verídicas, Bookstart, Submarino e à simpaticíssima jornalista Fabiane Pereira, que conduziu com maestria minha apresentação na Bienal.

Veja fotos do evento na galeria abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *