EPÍGRAFES #28: Assista à íntegra da entrevista com o escritor João Anzanello Carrascoza

EPÍGRAFES #28: Assista à segunda parte da entrevista com o escritor João Anzanello Carrascoza
21 de dezembro de 2017
Mídia literária destaca EPÍGRAFES e escritor Ricardo Mituti
26 de dezembro de 2017

Já está no ar a íntegra da entrevista com o escritor João Anzanello Carrascoza, em papo especial que marca o último “Epígrafes” da temporada 2017 – a edição de número 28 do programa.

Falamos sobre o silêncio, afetos, perdas e ausências, elementos que aparecem quase sempre como personagens das belíssimas narrativas deste premiado autor paulista e professor universitário, natural de Cravinhos.

Dividida em duas partes, veiculadas na quarta-feira 20 e na quinta 21, a entrevista com Carrascoza se baseou numa epígrafe extraída do livro “Pape Satàn Aleppe”, o último do escritor, filósofo e crítico literário italiano Umberto Eco, morto em 2016.

Se você prefere o papo fragmentado, então clique aqui para assistir ao primeiro bloco da entrevista com João Anzanello Carrascoza e aqui para conferir a segunda e última parte desta ótima conversa – que, aliás, terminou com uma surpresa do apresentador ao convidado, quebrando o protocolo com tietagem explícita.

Aproveite a oportunidade e inscreva-se em meu canal no YouTube. Lá, você poderá assistir a todas as edições do “Epígrafes”. Ah, e também não deixe de curtir minha fanpage no Facebook e de acompanhar meu perfil no Instagram.

E por falar em aproveitar, aproveito para agradecer sua audiência ao longo do ano. Nascido em dezembro de 2016 como um projeto despretensioso, o “Epígrafes” ganhou corpo e se transformou num programa admirado por seu inédito recorte editorial, pela qualidade de sua produção e pelo altíssimo nível dos convidados, que abrilhantaram debates sobre temas muitas vezes improváveis, sem espaço na mídia tradicional. Por isso, muito obrigado por sua audiência ao longo de 2017!

Boas Festas e um Feliz Ano Novo, com muita prosperidade, saúde, sucesso e literatura, claro!

A gente se vê em breve, numa próxima edição do “Epígrafes”.

Um grande abraço e até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *