Autor de HQV prestigia lançamento de Cortella e Marcelo Tas

EPÍGRAFES #9: Assista à entrevista com Vladir Lemos
29 de março de 2017
EPÍGRAFES entra na programação da Rádio Mega Brasil Online
3 de abril de 2017

Na última quinta-feira 30, saí de uma gravação do EPÍGRAFES – uma entrevista excepcional, aliás, com um convidado cujo nome ainda não vou revelar! – e fui para a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), para prestigiar o lançamento do livro “Basta de Cidadania Obscena!” (Papirus 7 Mares), do filósofo e professor Mario Sergio Cortella e do comunicador Marcelo Tas.

O evento foi precedido por um talk show, transmitido ao vivo pela rádio CBN, da qual ambos são comentaristas.

A Cultura, um oásis literário no coração da capital paulista, estava simplesmente abarrotada.

Como eu tinha interesse em conversar com os autores, desisti do talk show e abri a fila dos autógrafos, três horas antes do início da sessão.

O esforço valeu a pena. Fui o primeiro a ser recebido pela dupla, no terceiro pavimento da loja. Ganhei meu autógrafo, apresentei-me a ambos e os convidei a gravar o EPÍGRAFES comigo. Se eles aceitaram? Ainda não vou revelar – também!

O que posso dizer, por ora, é que em 2016 eu enviei meu Histórias (Quase) Verídicas ao Marcelo Tas. Sinceramente, não sei se ele leu. Mas gosto da ideia, admito, de saber que um comunicador da envergadura dele tem meu HQV jogado em algum canto de sua casa – na pior das hipóteses.

Fiz isso com Fausto Silva e deu tão certo que ele promoveu meu livro no “Domingão do Faustão”. Não sabia? Então veja aqui meus 13 segundos de fama – e de meu HQV – na Rede Globo.

Vai que acontece de novo, não é mesmo?

Confira algumas fotos que fiz na Livraria Cultura na última quinta-feira 30:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *